Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando quiser me encontrar, venha!


Até quando vou me iludir ? Até quando vou acreditar que as pessoas são capazes de amarem e retribuir o meu amor ? Até quando vou acreditar que é capaz encontrarmos um amor verdeiro ? Para falar a verdade acho que sou iludida, iludida com a idéia de que tudo pode dar certo um dia … Será que pode ? Acho que não , sabe eu cansei de verdade ! A partir de agora vou barrar sentimentos, amores,romances, lances ou qualquer coisa que venha me ferir . Cansei sociedade, você ja me fez muito mal. E hey você o amor ? O dia que quiser me encontrar venha, pois eu não te procuro mais , não quero mais me iludir por causa desse sentimento, minha vida agora sera racional, sem sentimentos, que possam um dia me deixar triste e desiludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário