Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu so queria :)



Eu só queria que você tivesse o coração bem livre, sem um amor aparentemente impossível para ir atras, sem passado, sem lagrimas e sem medo. Queria você inteirinho, e queria que você se permitisse ser amado. Deixa eu amar você, cuidar de você, te abraçar, passar os dedos pelo teu cabelo, olhar dentro dos teus olhos e te fazer feliz. Toda noite eu fico esperando um sinalzinho, por menor que seja de que você se lembrou de mim, só pra eu nao me sentir tão mal por pensar em você em tantos momentos. Queria cuidar de você porque teu olhar nao está feliz. Eu tentei deixar pra lá, fingir que era coisa da minha cabeça, e que tudo isso nao passa de um terrível engano. Mas a verdade é que eu gosto de você, gosto mesmo. E daria tudo pra poder aliviar teu sofrimento, aplacar a tua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário