Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu não consigo..


Eu não consegui tirar você da minha cabeça. Você se tornou o meu pensamento mais constante. Eu tenho vontade da tua presença. Não posso me sentir assim; não fazia parte dos meus planos gostar tanto de você. Mas Deus não permita que essa história seja de 'faz-de-conta'. Porque todas as noites, antes de dormir, eu te peço a Ele. Tenho um medo absurdo de arriscar, de entrar nessa história e no fim não conseguir achar a saída, como se fosse um labirinto. Queria abrir seu coração e desvendar teus sentimentos, descobrir os teus mistérios. Seus olhos me dizem coisas que eu não sei interpretar. Você sabia desde o início que eu poderia me apaixonar, eu te avisei. A única coisa que eu espero é que as coisas não se compliquem, que dessa vez você seja a minha paz e não o meu tormento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário