Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quarta-feira, 7 de março de 2012

Preciso !!

Pensamentos em você, na maior parte do tempo. Fecho os olhos não consigo te esquecer, o tempo passa e cada vez mais, é difícil aceitar, A idéia de que outros podem te tocar […] Eu só quero poder parar de pensar em ti um pouco, esquecer um pouco de tudo o que passamos.. Mesmo sabendo que isso irá ser difícil de acontecer, permanecerei tentando ! Eu não sei como irei lidar com a tua perda, como irei me sentir sem ti.. Mas eu te amo, fazer o que? Só sei viver se você estiver aqui comigo. Mas necessito esquecer você. Esquecer tudo.. Eu todos os dias escrevo aquelas coisas sem sentidos, como essa.. Nunca sei se você irá ler.. Talvez não, ou sim. Mas para mim tanto faz, estou tentando te esquecer, escrevendo tudo aquilo que vem em minha mente.. Eu sei que isso vai demorar para acontecer, mas espero que aconteça logo. Estou cansada de passar noites em claro pensando em ti

2 comentários:

  1. Quando nervo ocular leva ao sistema límbico, a informação decodificada de um código de letras, que deixa a entender que o meu eu deverá ser largado no vácuo, e tudo o que este eu fizera até então deve ser apagado, as glandulas lacrimais são contraidas por seus musculos e aquelas excretam uma mistura de água e sais que escorre pela face e que o trigemio, em sua parte sensorial, manda a informação que foi captada por receptores epiteliais de que algo aguoso está tocando a pele e isso reverbera o sistema limbico.
    Como deveria entender o "soon"? Metáfora ou literal? um jogo de dissonância perturba meu córtex pré-frontal e eu preciso ouvir, sentir e degustar de tua boca o significado disso.

    Paiaçu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma metfora, na verdade, esse dia eu tava revoltada... pq naum sabia o certo o que fazer... mais acredite, tbm quero vc e hj tenho certeza disso...
      pq eu sinto algo e é de verdade...

      Paiaçu <3
      Paiaça aqui ksks

      Excluir