Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Amor

O amor, um sentimento que nos machuca e nos faz tão bem, te faz sorrir e também te faz chorar, é sonhar mesmo que possa te fazer sofrer, é vontade de tira-lo do sonho e abraça-lo.
Passar dias e noites esperando sua presença e ter certeza que te quero cada dia mais.
Eu olho em minha volta tudo faz lembrar você, a música no rádio, as cenas de filmes, cada texto que leio e quando fecho os olhos é seu rosto que está em minha cabeça. Quando pedem para fazer um pedido, o que eu peço é ter você.
Provavelmente, você hoje nem se lembre que eu exista, nunca se quer pensou em estar comigo, nunca sorrio quando falo com você, mais comigo é diferente, lembro de você cada vez que respiro, cada vez que escrevo seu nome em meu caderno, podem até me chamar de infantil, mas quem ama não esqueci, quem ama cuida, quem ama nunca abandona.
Quantas vezes deitada eu choro de allegria, quando recebo uma mensagem e outras eu choro porque sei que vocênão liga para aquilo que sinto.
Percebo que penso demais em você e acabo esquecendo de mim mesma. Mas o que vale o amor sem se intregar totalmente o amor tem que ser intenso, ser verdadeiro, ser único.
Amor é o único sentimento que dura para sempre, quando é verdadeiro.

#Laiss2Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário