Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voltar ao tempo!

Como eu queria voltar ao passado!
Queria muito poder voltar aquele dia,sabe??
Queria muito acabar com esse pesadelo, queria acordar e poder te olhar como a primeira... olhar dentro dos seus olhos e ver como eu gosto de estar com vc!

Queria poder voltar aquela primeira vez que ti... Lembra? Eu rodando igual louca?? ai noite linda e que nunca vou esquecer, tomara que vc não!
- Nunca vo esquecer da cantada: Vc: minha blusa ta cherando fogueira?
Me impressionou...E eu dança muito kkkkk'
Loucura não? Vc me rodando...
Ai nunca vo esquecer nosso primeiro beijo, o mais fofo de todos,um dia tão especial!
Como eu posso dizer agente se conheceu num momento da minha vida, que precisava de alguem, mais não de qualquer um e sim vc!!
O menino que tenta me fazer rir!! Que faz brincadeiras, que parece um crianção!! Vc me faz tão bem...Com vc passei momentos lindos, viagens loucas e lugares legais!
Com palavras linda e mimos !!
Vc me ensino a ser o melhor de mim! Ai como era bom, eu nos seus braços. Ai sinto seu cheiro perto de mim! Sinto seus labios nos meus, sinto seu corpo em mim :D Momentos inesqueciveis :DNossas longas conversa de fim de tarde. Agente é tão igual, mais tão diferente! Agente conversa sobre tudo, falamos de tudo e sempre sorrindo e alegres!
Ai como era lindo nossas tardes!! Minha melhor Ferias \O/ - não sei como seria sem você!!
Queria voltar o tempo.. queria que tudo voltasse como antes!! Queria acorda agora e estar com nos meus braços! Eu sei tudo pode melhorar, queria ter melhorado! Quero você, preciso te abraçar e preciso estar com vc!Queria voltar ao tempo!! Sim eu tenho fé em nos e sempre vou ter!!
Sim sim sim sim!! Eu Te Amo ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário