Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

è assim!

Amar é bom, porque doí? Porque choramos ?
Amar é lindo, é sim, quando você vê os outros amando felizes!!!
Porque casais que se amam tanto, se separam? Porque os dois choram, só em pensar em perder um ao outro, passam noites sem dormi!
Ter aquela dor no coração, só em pensar que amanhã não poderei te chamar de "meu amor", te falar "te amo" todas as vezes que eu querer. Ou no simples fato de não ter uma pessoa pra conversar. Eles eram mais que namorados, eram amigos, confidentes e únicos! O que vale amor? Ele é forte o bastante de ficar longe?
Se for para amar se entregue e não tenha medo de dizer : Você é tudo que eu quero pra mim, para minha vida inteira !!


#Laiss2Teixeira

Um comentário: