Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

segunda-feira, 12 de julho de 2010

a vida

Boom. este é minha primeira postagem, nem sei muito bem o que vou escrever, mais quero escrever sobre o que sinto.

bom a vida. o que seria ela?

não tem muito explicação a ela é assim, tem ganhos e perdas.
a explicação dela esta no seu coração e so ele pode te responder isso.
so seu coração poderá ti mostrar o qntu belo vc é!
o que de boom vc faz ao mundo!

Sabe qndu pequena, eu apredi o que levo ate hoje, o valor que damos as coisas a nossa volta!
a nossa volta esta a natureza,amigos,familia,pequenas coisas que vc fzendo mudara o mundo!
com a idade que tenhu, posso dizer que não sou gente grande,mais sei que valor agente aprende desde de criança!

a vida é um guerra siim.. mais ela pode ser a guerra do bem ou do mal é vc que escolhe a ql lutar.
eu,por exemplo,quero lutar ao ladoo que ajuda os outro, que possa trazer felicidade a qm amo e a qm mereçe ser feliz.
mereçimento qm sou eu pra julgar isso né?
mais la no ceu tem um juiz e ele siim poderá me ajudar a escolher

boom esse é meu primeiro texto qe fiz não fc otimo.mais vou melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário