Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

terça-feira, 13 de julho de 2010

quem sou eu

olha o que vou postar hoje! kkk

bom qm ser eu?
pergunta dificil. mais num segnificado taão lufido.
boom eu sou uma menina que quer mudar um mundo,mais num sei como.
Sou uma pessoa com sonhos como qualquer uma.
posso ate ser pequena a qm ve mais gigante a quem ama. (kkk todos ja viram esta frase)
sou uma gota d'agua.mais me juntando as pessoas certas, sou ser o oceano

Porem não sou perffeita
tenhos meu defeitos. e eles são muitos
neles estam a temeisia e muitos outra coisas.
maais se ja sei meus erros porque não muda né? tabm não sei esta responta.
sempre me pergunto o por que,mais as vezes as resposta não vem ou simplismente flo sozinha, por nada é simples. tudo é complexo, a vida é complexa.
mais meu valores,esse sim que contam,são eles que mostram quem sou.
ser alguem é um peso grande,ser tal ou o tal é complicando, por que no mundo o q vale é aparecia e não que de mais valor que é nosso interior. as coisas qe nós fazemos.

a existencia é assim. vc,tipo, é jogando pro mundoo de olhos fechados e pra alguem cuidar e qndu esta grande e "solto" no mundoo pra você luat contra ele sozinho.

quem sou? nem eu sei quem sou ainda, qndu souber eu mando pra vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário