Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para Meuu grande amigo MEU URSO

Esta blogangem hoje. tem um sabor muito bom, kkk, é para meu amigo o lukas venture.
um super fofo, que me mostro como é bom ter amigos.
A amizade um coisa que podemos ter desde de piqueno ou qndu estamos grandes. eles são aquela pessoas que fazem a diferença!
Cada pessoa faz parte da minha vida, cada um do seu jeito!
poucas pessoas mostram quem são deferentes!
Saber a ser diferente é saber ser vc msm. e não ter medo de roper barreiras e lutar por akiloe que gostamos.
a pessoas que entram e nossa vida e derrubam todos nossas tristezas, todas inseguranças e todos somos medos.
confiar em alguem é uma coisa muito especial!
amigos sempre seram amigos, pode estar perto, longe ou ate em outro lado do mundo
maais são akeles que nos mostram o q é confiar em tal.
agente não vive sozinho. ate um mostro tem um amigo.
mais o mais importante qual é o valor que damos a ele?
qual o valor que estamos mostrando a ele?
ate onde podemos ir? ate onde a brincadeira acaba com a amizade?
amizade poe virar amor?
Não sei as resposat pra toos essas peerguntas.

mais sei que ser amigo é muitooo bom. e ter amigos é melhor ainda.
mais temos que dar o valor pra eles. o valor qe pocos dão.
boom eu me entrego as minhas amizades. e fço tudo por ela, msm que eu msm não seja feliz.

coomo minh homenagem é pro meu ursoo mais lindo este mundo..
Obrigado por exister e morar na minha vida..

mais aproveitandooo a tudo isso. quero agradecer a minha super miga qse mana MARINA a menina mais especial este mundo e menina delicada e a menina mais fofa deste mundo.
especial pra mim e sem el não estaria aki escrevendo por ela é inspiração da minha vidinha!!


Amoooo vcs meus amigoss e meus outros amigus que nome ainda não escreve..
mais vou blogar mais vo escrever pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário