Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pra você intender...

"Se me perguntarem o que eu quero, eu queria que você pudesse ver eu te amo muito e tudo que eu queria que fosse normal entre agente..
Mas pra falar acho que você ainda não sabe o que quer, vejo em seus olhos uma confusão em todo de tudo isso...
Eu vejo que tudo que precisava era você, mais não lhe terei de verdade. Porque tem algo entre agente que não vai dar certo.
Vejo como você me olha, me sinto diferente, mais isso não é o bastante para que nossa felicidades fosse completa.
Quando acordar e ver o que perdeu novamente. Mais dessa vez não lutarei pra você. Não farei nada o que fiz nas outras vezes... eu apenas vou esperar, minha vida vai caminhando. E dessa vez as coisas serão diferente, serão do meu jeito. apenas do meu jeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário