Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Á noite..



No meio da noite você acorda, com o celular vibrando. Assustada você olha e vê que o numero era conhecido... Quando abre, era um linda mensagem de Boa noite.
Sua cabeça gira? Fica tonta?Comigo não foi diferente, todos os nossos momentos voltaram, percebi que te quero e mais que isso, que não importa o tempo e a distancia o que sinto aqui e agora é diferente de tudo que sonhei sentir, é algo novo, algo que suportaria sem problema, por você. Sei que você pode mudar de ideia, achar alguem melhor, mais mesmo assim, eu saberei que dei o melhor de mim por nós. Não escrevo apenas para mostrar a beleza das coisas, mais sim naquilo que eu gosto de verdade e o que to sentindo de verdade.
Sinto seu toques todas as vezes que lembro de você, quando fecho meus olhos, são seus labios que lembro, tocando o meu. Quando vou dormir, você é a ultima pessoa que penso, é a unica pessoa que queria ao meu lado, me abraçando. Obrigado por me da motivos para sorrir de novo...
"Não importa a distancia entre duas pessoas, há sempre o céu que os une"

3 comentários: