Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O motivo é apenas você!

E se você soubesse, que eu sempre sonho com o dia em que a gente possa sentar no sofá da minha casa, abraçados, eu encostada no seu peito e você mexendo no meu cabelo… Nós vemos um filme e nas partes românticas você olha pra mim, como se fosse ” Era exatamente isso que eu queria dizer pra você”. E você me faria rir, como sempre. E eu ficaria dizendo que você realmente me irrita, mas que eu não vivo sem você. E se você soubesse que quando você fica frio, ou brinca demais, você me magoa? E que eu ignoro por quê não aguentaria durmir brigada com você? E se você soubesse que eu sinto falta do seu abraço, do nosso primeiro e último abraço, e que a sua voz me chamando de linda ficou gravada na minha mente? E que quando eu penso naquele momento, eu sinto frio na barriga e fico sorrindo igual boba? E se você soubesse que o dia que tivemos, que nos vemos, mesmo que tenha sido curto, foi o melhor pra mim? E que eu nunca vou esquecer. E se você soubesse que eu tenho o maior medo de você me machucar, de quebrar meu coração, como os outros caras… E mais medo ainda por você não ser como os outros caras, e isso me dá mais medo de te perder, de você me magoar, e eu ser obrigada a lembrar de você como uma peça ruim do passado. E se você soubesse, que todos os dias, eu espero você entrar no msn, religiosamente, nem que seja pra dizer um oi e tchau. E se você soubesse, que eu me magôo fácil com você, e que tudo que eu queria era que você me abraçasse nessas horas, e dizesse que me ama, que você é um doido mesmo, e que me ama de novo? E se você soubesse, quantas vezes ao dia eu penso em você? Pois você não sabe, de nada disso… Também, você não é adivinha, mas também, tenho a impressão de que nem se interessar a saber. Mas mesmo assim, eu continuo te amando, mesmo sendo a chata complicada, bipolar e teimosa. Eu te amo todos os dias, todas as manhãs que eu acordo sorrindo e todas as noites que eu durmo sorrindo, o motivo, é apenas você.

(Tomare que ele leia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário