Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para a Banda Offset

                          Banda Offset
"Estou aqui a duas horas para na frente desse computador,sem saber o que escrever, sem saber o que falar. Na certa vocês vão pensar: " Por que essa garota está nos contando isso?", vou explicar. 


Bom,conheço essa banda faz um bom tempo, comecei a ouvir suas musicas, comecei a conhece-los, cada vez mais. Bom para mim é dicifil escrever algo assim, para alguem, os textos que escrevo aqui no meu blog, é como fosse um diário de bordo do meu interior. 
Mais dessa vez queria deixar um depoimento muito belo para vocês! 
Quero que vocês saibam que poderá sempre contar comigo, não sei como nasceu esse carinho que tenho por vocês, eu amo muito e saiba que o amor de fã é o mais puro e lindo amor que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o nosso mundo e o dos nossos ídolos separados. Então saibam que vocês podem fugir de mim, mais sempre vou estar correndo para perto de vocês! Meu lindos : LeLê, Felipe, Diguh, LP e Cabete.
A musica de vocês me dão força para continuar, me dão alegria para viver e isso pra mim não tem preço.
Toda noite quando vou durmi, peço a Deus que lhe deem esse sucesso que tanto merece!
Quero agradecer a cada um de vocês, pelo carinho,  atenção e paciencia que tem comigo! Por responder meus post's no facebook e no twitter! Por me sentir mais um membro dessa grande familia Offset! 
Quero que você saibam que pode sempre contar comigo e que para sempre vou ter esse carinho e esse amor por vocês! Amo Demais <3>





"Tenho tanto o que dizer
um segundo pra viver
O tempo passa mas não paro de pensar
em você "









"Posso não ser a sua melhor fã, mas tenho os melhores ídolos do mundo."



Para quem quiser saber mais sobre os MEUS lindos, ai estão os sites e tudo que precisam:

http://www.offsetoficial.com.br/

http://www.facebook.com/bandaoffset?fref=ts
http://soundcloud.com/bandaoffset
https://twitter.com/OffsetOficial

#Nos veremos em breve!

3 comentários:

  1. AMAMOS VOCÊ A CADA DIA MAIS E MAIS....ATITUDES ASSIM QUE NÓS LEVAM ACREDITAR QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.....OBRIGADO LINDAAAAA!!!!!!!!

    "Podemos não ser a BANDA, mas tenho os melhores FANS do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito vocês de coração mesmo!!!!
      Sem vocês sou quase nada <3

      Excluir
  2. Brigado Lah, brigado mesmo. *-*
    São pessoas como vc que nos dão força pra continuar. ><
    E a banda Offset já disse tudo.. hahahaha
    beeeeijos =*

    ResponderExcluir