Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pensado em você!


Eu suspirei por pensar em você, mais isso não era novidade pensar em você é meio que rotina. Um vício que eu provei, e não consigo largar. Você foi diferente dos outros sabe? Foi como se eu encontrasse tudo que eu queria em ti, todos os meus sonhos. É meio estranho, falar isso tudo pra você. Pois você não entenderia, ninguém entende. Ninguém está dentro de mim para sentir aquele friozinho na barriga quando falam de você, ou quando eu lembro do teu olhar. Daquele teu sorriso encantador. Daquela sua boca, a mais linda com certeza. E eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser o meu futuro junto a teu.

2 comentários:

  1. And you call me of "my paiaçu" and your green eyes shine with passion...je t'adore chèrrie

    ResponderExcluir