Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Até quando ser assim?


Você não sabe, mas todas as noites eu choro por você. Eu te amo, te quero, te sinto perto de mim todos os dias, mas o que adianta se não te tenho aqui comigo? Tentei segurar as lágrimas quando você me disse que ia me deixar. Tentei segurar minhas lágrimas,mas foi só você sair de perto de mim que eu comecei a chorar. Eu disse que iria conseguir te esquecer, disse que seria fácil, mas estou vendo que não é, está sendo mais difícil sem você. Cada dia longe de ti é uma tortura, quero te encontrar, te abraçar BEM forte, olhar fundo nos seus olhos e dizer: “Ei, eu te amo demais. Não sei viver sem você.”, e depois ficar assim para sempre, sem nada e ninguém nos atrapalhando. Ah, meu amor, como eu gostaria que você soubesse que o que eu sinto por você não é um amor passageiro, é mais forte que eu! Às vezes me dá uma vontade louca de ligar para você, só para ouvir sua voz. Às vezes dá uma vontade LOUCA de te chamar no msn, só para ler o seu “oi”. Eu realmente numa amei ninguém como eu amo você. Você é a pessoa por quem eu faria loucuras, seria capaz de tudo por você. Respeito, fico feliz por você estar feliz, mas uma outra metade de mim chora por não estar com você. Até quando vai ser assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário