Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sinto falta...



"Sinto falta de falar contigo, de te abraçar, de subir nas suas costas, de desabafar e ouvir seus conselhos bobos, de poder te contar todos os meus segredos. Sinto falta de você me defendendo, me fazendo rir, me animando quando o mundo estava desabando sobre mim. Eu sei que mudei, você também mudou, nós nos afastamos. Mesmo assim eu não guardo ódio de ti, pelo contrário, gostaria de ter você de novo. Mas sei que agora é tarde. Me desculpa, por tudo, principalmente se alguma vez te fiz chorar. E agradeço, por muitas vezes, ter me feito sorrir. Espero que algum dia você se lembre de mim, não como a idiota egoísta, mas como a garota que estava ao seu lado em momentos difíceis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário