Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quinta-feira, 26 de maio de 2011

tudo que eu queria dizer

Bom faz tempo que não blog né gente!!

Vamos começar!!

Tenho tantas coisas para dizer e não sei como.
Tenho que ti dizer que te amo e que mesmo que o tempo passe nada e ninguem poderá apagar esse sentimento que tenho por você!
Hoje sentada na mesa da sorveteria sozinha, tomando meu super sorvete de Tentação, pensei e pensei muito, em como mostrar o que quero falar.
È simples, não to afim de ser apenas sua amiga ou da aquelas "saidinhas", não é da minha praia fazer isso, sou determinada daquilo que quero, sonho e tento realizar.
Se eu falar algo, quero que perdoei me , pois isso tudo esta engasgando em mim.
Não so perfeita, mais perto de você me sinto assim. Você me traz paz, alegria e as vezes tristeza,mais não tristeza, e sim medo de perde aquilo, que pela primeira vez na minha vida eu to lutando pra estar junto de alguem. Não so boa nisso, na verdade so pessima, porque euu ja me magoei inumeras vezes, sempre me prometem castelos e uma vida perfeita, eu sei que não existe, mais prometem, e eu como uma boba caiu no papo.
Com você foi diferente, desde do primeiro dia, foi unico, sabe. Quem penso que aquele menino que eu odiava que pra mim era um IDIOTA, hoje é o cara que mais quero estar pra sempre, é eu sei que nada é pra sempre me perdoi por falar, mais isso que quero, é estar com você, sei que no futuro ninguem manda mais eu sei que se for pra ser será.
Sei que com você acontece a mesmo coisa e ainda mais coisas que comigo, eu sei que a confusão nisso, que acontenceu umas coisas rapido demais, mais não sei, tambem não queria isso pra mim, mais agora que tenho, quero aproveitar, não sei se isso é certo ou não, mais tudo que sonho agora, é poder dar a você o melhor de mim, mesmo que as vezes eu seja chata e ate mesmo extressada, mais é, somos diferente,não queria ser mais somos, você não liga por alguns detalhes que pra mim fazem tudo. Eu sei tambem a coisas na minha cabeça, como insegurança, medo, guerras, tristezas e ainda acima de tudo a insegurança de falar ou melhor de demostrar tudo que quero.
O unico lugar que consigo é em meu blog, onde sei que posso escrever o que quiser, que o povo que se dane.
Por isso as vezes me escondo em uma armadura de ferro, a super protetora e na real não sou, sou uma menininha que tem medo, que ta sofrendo por não conseguir falar, e diz para todos seus amigos que so sabe pensar em você, que é uma coisa obvia.
Não sei se to fazendo certo, mais é o melhor que posso fazer.
Sabe aquele dia que agente tava juntinho, abraçadinhos, olhei pra você e você me olhou, pensei assim: " o que to fazendo aqui? pra que tudo isso?" quando você me beijou e pensei: " eu sei que t fazendo aqui, estou lutando por aquilo que quero e o que é tudo isso, é o que quero pra vida toda".
Não sou a melhor escritora, não escrevo bem, mais tenho a facilidade de escrever depois de pensar tanto.
Queria ter algo para oferecer a mais que palavras, mais a distancia, a maldita distancia que me da raiva, que me consome de um jeito, que me da vontade de mata-la. junto com ela vem a saudade e o medo.
Já percebeu que falo tanto do medo? é ele parece estar aqui sentando ao meu lado, falando que estou fazendo errado em escrever tanto pra você, mais que sabe um dia eu tenho que encara-lo e esse dia esta sendo hoje,não quero mais te-lo.
As vezes eu acharia melhor, parar com isso sabe, dizer segui sua vida que eu vou seguir a minha, que agente vai ser mais feliz, mais na hora me doi, eu choro, me arrepia em ficar sem poder dizer que você é meu e que te amo.
ta complicado, eu sei, como esta dificil pra você ta dificil pra mim.
Não sei se você vai me intretar mal, também to com o pé atras de escrever tudo isso, mais não quero ficar guardando as coisas pra mim. eu cansei sabe?
Preciso aprender a falar , eu sei, não que não confio em você, mais sim não confiar em mim, com medo de falar algo que posso ti magoar, ou simplesmente diminuir aquilo que você sente por mim.
È complicado né? é eu sei, as vezes queria ser mais espontânea.


Simplemente quero que saiba, que eu amo você, e mais que isso, respeito o que você pensa e no que quer, tomara que esteja inclusa nesse querer, porque por você, farei de tudo pra estamos juntos.

Eu Te Amoooo Muitooooooooooooo (F)



Nenhum comentário:

Postar um comentário