Imagens Marcantes

Imagens Marcantes
tudo que gosto e mais um pouco

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

amar :/

amar é sofrer

amar é sonhar
é viver a amando
é acordar
é ficar sonhando

queria aprender a desamar
queria pode mandar no meu coração
queria as vezes so amar
e as vezes enganar o coração

o amor é uma agulha
que nos mata
que nos machuca
que nos maltrada
e faz sentir dor

Não quero enganar
não quero sofrer
quero amor
e amor receber

queria conversar com meu cupido
para ele nunca mais me fechar
mas ele não me escuta o meu chorar
por que não ve meu coração sofrido

Choro a cada amor
abraço a imaginação
não aguento mais a dor
é maldição!

O sol vem em minha janela
pra me avisar
:- Vem mais um dia para você chorar
Intão vivo a sonhar em ti encotrar

Você esta em meus sonhos
Vive em meu coração
Esta no meus cadernos e poemas
mas você não vem me tirar da solidão!

Se amar é sofrer
sofro so por amar
quero me esconder
para nunca mais me achar!
queria no meu coração madar!



*primeiro poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário