Imagens Marcantes
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Se eu mudei?
"Se eu mudei?É claro, hoje eu me valorizo mais. Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem eu sei que não me quer por perto."
sábado, 12 de novembro de 2011
Ao olhar para mim...
"Ao olhar para mim mesma, vejo pensamentos soltos que quero esquecer. Em meus olhos, vejo a tristeza de uma garotinha recém crescida, com medo do mundo, com medo do final do ano, levando embora coisas, das quais não quero me desfazer. Em minha boca, vejo palavras que gostariam de sair, mas que continuam intactas, tornando-se parte do meu ser. Ao sentir meu cabelo, sinto fragrâncias esquecidas, com seus rostos e aromas cor-de-chocolate, morangos e chantili. Me olho e vejo que me tornei a metade de mim mesma, exausta, fraca e definitivamente esquecida. Por aqueles que já se foram. Por aqueles que não voltam mais."
O amor está...
“O amor está naquelas breves linhas, o amor como ela gostaria de tê-lo e como não mais o tem. Ou como, talvez, nunca teve. Porque o amor não é e não pode ser simples afeto. Não é hábito ou gentileza. O amor é loucura, é o coração que bate a duas mil por hora, a luz que desce à noite em pleno pôr do sol, a vontade de se levantar de manhã, só para se olhar nos olhos. O amor é aquele grito que agora a chama e a faz compreender que é preciso mudar.”
Não Tenho...
terça-feira, 8 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Vivo com sorrisos...
Você não é humano.
Quem ama ...
… Quem ama sempre espera uma outra vez, uma ultima vez, qualquer oportunidade de um recomeço, mesmo que agente saiba lá no fundo que tudo já esteja acabado… A gente sempre espera. Mas mesmo longe, mesmo não estando ao meu lado desejo que seja feliz. Plenamente feliz… Mesmo que para meu desespero eu não seja a razão de tal felicidade.
Eu preciso de alguem...
Assinar:
Postagens (Atom)