Cinco Motivos Pra Me Amar...
Eu tô passando um sufoco
Basta apenas um sorriso, um toque de mão
É estranho sentir vontade de se desprender do amor.
A gente xinga, se desespera, finge não se importa. Mas no fundo almeja com toda força por um alguém -o tal, aquele lá- tão especial. Todo amor já doeu um pouquinho, já sofreu e se martirizou. Contemplar alguém em todos seus detalhes e formas, trejeitos e maneiras. Abraçar a felicidade do outro, sem mais nem menos,por mais que esse feito a faça mal. Ver um sorriso e derreter-se por algumas horas, e mergulhar fundo na imaginação tentando alcançá-lo. Enlouquecemos, afinal, dói. E como toda dor queremos tirá-la de nosso corpo.
Mas como tirar do corpo, uma dor que se transforma em sorrisos a todo instante?
Uma dor que fere, mas se cura tão ligeiramente que a gente até esquece. Não conseguimos viver sem o amor. Precisamos dele, e muito mais, precisamos que ele nos faz viver uma história, dessas cheias de autos e baixos, que faz valer a pena, e enche a nossa realidade de fantasias.
somos julgados por cada minimo detalhe que seja. as vezes por sermos novos demais , ou velhos demais, porque querer ser diferente , ou fazer a diferença. julgados por quem simplesmente não sabe nada de nós, por simples boatos & "mas eu ouvir dizer" . essas pessoas nunca procuram saber a verdade, que podem ferir (e muito) alguém.
somos julgados por coisas passadas, por coisas que não fizemos , ou ainda iremos fazer.
não importa o lugar , se é no ning ou em outro lugar , sempre seremos julgados, e sempre pelas mesmas pessoas, que se acham boa o bastante pra humilhar, agredir, e ofender. muitas vezes fazem isso por mero prazer, outras vezes por não ter nada à fazer.
sempre pelos mesmos ridiculos motivos, para proteger quem supostamente sofre com isso , digo isso pois aconteceu comiigo & vem acontecendo todos os dias com minhas amigas e pessoas por aqui .
porque não começam a cuidar da sua vida ? a vida dos outros deixem que eles cuide (y